“Quem luta pode não ganhar sempre mas quem nunca luta, nunca ganha”

Colega, deixa-nos o teu contacto em 3rSPGL2009@gmail.com se pretendes contribuir e participar na construção desta plataforma.

Os professores e educadores que dinamizam a Lista D, sindicalizados e não sindicalizados, têm consciência que infelizmente os ataques à Escola Pública não irão parar até que a nossa classe obtenha uma vitória clara contra o governo dos banqueiros e poderosos. No último ano, apesar de toda a força e unidade demonstrada pela classe, infelizmente os dirigentes sindicais não estiveram à altura e mais uma vez uma grande oportunidade foi perdida. Por isso, apesar da importância das eleições no SPGL a 19 de Maio, pretendemos continuar a juntar forças dentro e fora dos sindicatos para que a luta dos docentes seja mais democrática e consequente, ajudando a conseguir essa vitória para a nossa classe.

Colega, como deves entender a Lista D não tem toda a logística/aparato das principais listas concorrentes nesta eleição. E muito da nossa capacidade em chegar a mais professores, sindicalizados e não sindicalizados, é através de colegas que ajudam a difundir, nomeadamente via mail, as propostas alternativas que defendemos.

Se puderes, envia a todos os teus contactos de colegas, a morada do nosso blogue. Ou então deixa-nos o teu email ou telefone para que mais facilmente te possamos contactar. Para nós, todos os colegas são importantes, sindicalizados e não sindicalizados, de todo o país. A luta é mais forte com dimensão nacional!

Contamos contigo para ajudar esta luta que é de todos nós!