Protesto de professores no dia da Greve Geral também em Aveiro

APESAR DOS PRINCIPAIS DIRIGENTES SINDICAIS NÃO APOIAREM, PROFESSORES EM AVEIRO (e em Lisboa à frente do M. Educação) VÃO PARA A RUA NO DIA DA GREVE GERAL: :: :

: O trajecto da Marcha/Protesto em Aveiro terá partida na Escola de Eixo, por volta das 9.45 horas passando pela Escola Secundária Jaime Magalhães Lima e Escola Aires Barbosa (por volta das 11.15 ou 11.30). Depois pela Avenida Lourenço Peixinho até à Praça Melo Freitas (os Arcos), onde se realizará a concentração por volta das 11.45 ou 12horas. : : :

: Se sem a ajuda dos dirigentes sindicais os professores e educadores de base (e com todas as traições dos memorandos/acordos com o governo dos banqueiros), ainda têm força e revolta para vir para a rua em Lisboa e em Aveiro, imaginemos se tivéssemos o apoio dos dirigentes sindicais e de toda a logística dos sindicatos... : :

: : O movimento de professores 3R's, ao contrário dos dirigentes sindicais, apoia totalmente a luta dos professores de base, seja em Braga, Aveiro ou Lisboa. Somos parte da base que está diariamente nas escolas mas também queremos ser parte da MUDANÇA. Queremos ajudar, juntamente com outros colegas, a substituir estes dirigentes das oportunidades perdidas...

  • PELOS DIREITOS DE TODOS DE HOJE E AMANHÃ
  • CONTRA OS PRIVILÉGIOS MILIONÁRIOS DE ALGUNS :

: ESTAREMOS EM LUTA ATÉ DERROTAR OS PEC´s!

: PARA COMEÇAR ESTE DIA 24 FAÇAMOS UMA FORTE GREVE GERAL!!!