NOSSOS SUBSÍDIOS PARA O BURACO DO ALBERTO JOÃO JARDIM?!

Há poucos meses este mesmo governo prometeu-nos que o corte no subsídio de Natal seria excepcional, e só para aplicar em 2011:


Agora dizem-nos que afinal em 2012 e 2013 quem tem salários brutos acima dos 1000 euros não receberá nenhum subsídio de férias e de Natal. E quem auferir o "rico" salário bruto entre 500 e 1000 euros só recebe um dos subsídios. E novamente dizem-nos que será só para 2012 e 2013… MAS QUEM É QUE AINDA ACREDITA?!?

O governo (PSD-CDS) que afirma hoje que o nosso país não tem dinheiro para os subsídios dos trabalhadores é o mesmo que durante as últimas décadas (junto com o PS) tem sido um dos maiores responsáveis pela situação actual.

NÃO HÁ DINHEIRO?!!?  Então porque o estado esbanjou e esbanja milhares de milhões de euros com os amigos deste governo Alberto João Jardim, BPNs, Parque Escolar, etc?!?!?

Sabemos que parte desses milhares de milhões ganhos pelos banqueiros, empreiteiros e amigos dos governos (PSD-CDS e PS) servem para pagar as contas desses mesmos partidos e os seus boys, aumentando assim a possibilidade desses partidos ganharem eleições e o ciclo (circo) continua... 

·         QUEREM NOS FAZER PAGAR UMA CONTA QUE NÃO É NOSSA!

NÃO ESBANJÁMOS NÃO PAGAMOS!

ESTE SÁBADO, DIA 15 OUTUBRO, AINDA MAIS RAZÕES TEMOS PARA DIZER BASTA!

Junta-te a nós, às 15h, à frente do Banco Santander, no Marquês do Pombal.