Escola pratica CRIME na GREVE GERAL

Numa escola secundária no centro de Lisboa na freguesia de Penha de França uma docente em greve foi substituída. Esta situação foi verificada por esta docente (que fazia greve no local de trabalho) e que ao se aperceber desta situação MUITO GRAVE decidiu reclamar junto da Directora que teve de consultar a DREL para resolver a situação.
:
: ESTAMOS COMPLETAMENTE SOLIDÁRIOS COM OS COLEGAS DESTA ESCOLA QUE FORAM DESRESPEITADOS NO SEU LEGÍTIMO DIREITO DE GREVE (consagrado na lei). ESTA SITUAÇÃO É GRAVÍSSIMA E NÃO PODE PASSAR EM BRANCO. :
:
Esperamos que o SPGL denuncie esta situação e que nomeadamente através dos seus advogados façam algo para que ESTE CASO SIRVA DE EXEMPLO PARA QUE NUNCA MAIS OCORRA EM NENHUMA ESCOLA NO FUTURO.
:
: Se for necessário estamos dispostos a protestar/denunciar este tipo de situação ao lado dos dirigentes sindicais e/ou dos colegas da escola em questão. O Movimento de professores 3R’s está e estará sempre ao lado dos professores nas suas lutas legítimas a nível local e nacional. ::
:
: A Luta continua em todas as frentes? Sem dúvida, mas não nos cansamos de exigir que é URGENTE UM PLANO DE LUTA NACIONAL discutido e decidido democraticamente pela base dos professores. Também é por isso, ao lado de muitos outros colegas, que CONTINUAMOS EM LUTA!