Movimento de Professores 3R's na Manif. 6 Novembro

VÍDEO PROFESSORES EM LUTA: Na Manif. 6 Novembro, mais de 100 trabalhadores (professores, trabalhadores da saúde, trabalhadores precários de hoje e de amanhã,etc) responderam positivamente ao chamado do movimento de professores 3R's para lutar contra o governo e para que não haja tréguas de vários meses ao governo após a Greve Geral (como a maioria dos dirigentes sindicais pretende). Por isso fomos com a faixa "EM LUTA ATÉ DERROTAR OS PEC´s". Vejam no vídeo do Correio da Manhã TV 10 segundos cheios de energia 3R's!!! . :

. Também não entendemos porque é que não se convoca uma ou várias Manifestações contra o Governo no dia da Greve Geral... como aconteceu em outros países europeus. Por isso também defendemos "Greve Geral com Manif. Nacional". . :

. . . . Continuaremos a ajudar a construir alternativas democráticas/combativas e no sucesso da Greve Geral de 24 Novembro contra o governo dos banqueiros! . . :

. . . Colega se estás farto de perder direitos e de assistir a dirigentes sindicais que assinam acordos com o governo (sem te perguntarem nada)... Contacta-nos e juntos vamos construir alternativas democráticas/combativas. : :

:: Ajuda-nos a construir um sindicalismo diferente que não lute apenas para marcar posição (Manif./greves de 3 em 3 meses) mas sobretudo para GANHAR REALMENTE AS NOSSAS LUTAS!