AFINAL QUEM TEM RAZÃO SOBRE A DIMENSÃO DA GREVE GERAL?

:
No dia 24 de Novembro assistimos a uma situação particularmente caricata: a Ministra a comunicar ao país que os valores de adesão à greve seriam entre 5 e 95%.... mais um pouco, a Ministra fazia um pleno e dizia o óbvio: a adesão encontra-se (sempre) entre 0 e os 100%.
No entanto num jornal francês de referência, essa questão não se coloca e segundo eles houve uma Greve Geral massiva contra a austeridade em Portugal.
:
:
Após o sucesso da nossa Greve Geral e para que a nossa luta seja vitoriosa É FUNDAMENTAL que A BASE DOS TRABALHADORES COMECE JÁ A DISCUTIR E DECIDIR DEMOCRATICAMENTE O FUTURO DA SUA LUTA. Porque não uma GREVE GERAL em simultâneo com outros povos europeus? Se os diferentes governos estão unidos neste ataque (de mais austeridade para quem trabalha) porque os povos atacados não se unem?
:
De outra forma, com a luta tradicional do "pára, arranca" de manifestações/greves de 3 em 3 meses (que a maioria dos dirigentes sindicais pretende continuar) não iremos conseguir reais vitórias! VOLTAMOS A DIZER, QUEREMOS LUTAR NÃO SÓ PARA MARCAR POSIÇÃO MAS SOBRETUDO PARA GANHAR E MELHORAR AS NOSSAS VIDAS!
:
O movimento de professores 3R's unirá forças a todos que queiram romper estas formas de luta tradicionais para que assim possamos, de uma forma democrática, começar uma luta que possa derrotar os governos dos banqueiros e as suas políticas que destroem as nossas vidas.
:
:
CONTACTA-NOS em: 3rspgl2009@gmail.com