COMEÇÁMOS A SER MUITOS PELA ESCOLA PÚBLICA! MAS A LUTA TEM DE CONTINUAR PARA SERMOS AINDA MAIS!

O movimento de professores e educadores 3R's orgulha-se da manifestação de hoje... apesar de ter sido convocada com poucos dias de antecedência e ser num dia no meio da semana, juntos com os colegas da APEVT e com muitos outros colegas conseguimos mostrar que é possível começar a lutar pela defesa da escola pública e sem necessidade de esperar por ninguém!
:
Hoje fomos todos professores de EVT... e assim continuaremos a ser até que o governo desista destes ataques injustos para dar mais milhões para os seus amigos do "caldeirão" BPN e outros "caldeirões" que tudo querem consumir. NÃO DESISTIMOS! MAS A TUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL!
:
ENCONTRO DE PROFESSORES, ESTA SEXTA, DIA 11 FEVEREIRO NA ESCOLA SECUNDÁRIA DO CAMÕES.
:
APARECE PARA QUE A NOSSA LUTA PELA ESCOLA PÚBLICA POSSA CONTINUAR!
:::
  • Nota importante: na manifestação de dia 8 Fevereiro acreditamos que passaram entre 1500 a 2000 pessoas mas é importante reconhecer que uma parte da manifestação protestava contra os cortes do estado nos apoios ao ensino particular. No entanto colegas do sector privado (em risco de desemprego) se solidarizaram e gritaram palavras de ordem em defesa da escola pública. E tem sentido porque a defesa da escola pública é uma luta de todos.