JUNTAR FORÇAS É O CAMINHO PARA DERROTAR OS PEC's, A PRECARIEDADE E OS SEUS GOVERNOS!

O movimento de professores 3R´s apela, como sempre sem qualquer sectarismo, que os trabalhadores (professores incluídos) estejam presentes no próximo dia 19 de Março, sábado às 15h na manifestação convocada pela CGTP em Lisboa.

Para nós, deve-se juntar forças contra os PEC´s, a precariedade e as injustiças independentemente de quem convoca uma justa manifestação. Por isso, juntamente com muitos outros colegas da base, não compreendemos porque a direcção dos sindicatos de professores que organizou o protesto no Campo Pequeno não quis, pelo menos no final, juntar forças com as cerca de 200 000 pessoas que encheram a Avenida da Liberdade dia 12 de Março...

Também por isso é fundamental Renovar, Refundar e Rejuvenescer o movimento reivindicativo dos professores. O  sectarismo divide e diminui forças, juntar forças é o caminho. Dia 19 mais uma vez, seguiremos esse caminho!

Só assim, com uma verdadeira vontade de unidade, poderemos derrotar o governo e acabar com estas políticas que destroem as nossas vidas.