Pensões vitalícias de ex-políticos poupadas a cortes

Ver notícia do DN em:

O governo PSD-CDS continua a garantir que os sacrifícios são iguais para todos... (como também garantiam, antes das eleições, que não subiam os impostos nos rendimentos das pessoas e depois, já no poder, nos garantiam que o corte no subsídio de Natal de 2011 seria uma medida excepcional e isolada)....

QUEM AINDA ACREDITA NESTE GOVERNO?!?!?!

É claro que o ministro  depois de confrontado pelos jornalistas hoje com esta notícia diz que "vai propor uma contribuição solidária de valor equivalente ao que está em causa na suspensão dos subsídios" também a estes seus amigos ex-políticos... Equivalente!?!!?!

A nós que recebemos pouco, que trabalhamos todos os dias (sem subsídios de transporte e alojamento) e que não roubámos ninguém, atacam-nos em várias frentes: subsídios, taxas moderadoras, impostos directos e indirectos, custo da água e gás, etc...; e aumentam constantemente a nossa idade de reforma. Para quem foi responsável pela situação do país actual (os políticos do presente e do passado) é só mordomias e pensões vitalícias dadas a quem "trabalhou" assim poucos anos... Equivalente!?!?!

 Então acabem com as  PENSÕES VITALÍCIAS A POLÍTICOS e que se JULGUEM OS POLÍTICOS DO PASSADO E DO PRESENTE QUE FORAM RESPONSÁVEIS POR DESVIOS!!!

SE NÃO GOSTAS DE SER ROUBADO:
  •  NO DIA DA VOTAÇÃO DO ORÇAMENTO DE ESTADO - CONCENTRAÇÃO/MANIFESTAÇÃO À FRENTE DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA!