AFINAL HÁ MUITOS MILHÕES EM PORTUGAL… MAS PARA OS AMIGOS DO GOVERNO!

Os partidos do poder (PS-PSD) dizem que não há dinheiro para investir e assegurar boas condições na saúde, educação e segurança social para todos. Pronunciam que lhes custa muito (como lágrimas de crocodilo) mas que os ataques a quem trabalha têm de continuar… depois do PEC1 que levou ao PEC2, este que levou ao PEC3, PEC4… até quando? :
:
: Até quando teremos que aguentar a precariedade/desemprego crescente? Até quando os nossos reformados terão que viver cada vez pior? Até quando as nossas crianças terão que sofrer no dia-a-dia com a crise que foi causada pelos banqueiros/governos? :
: Crianças portuguesas são já as mais pobres da OCDE: http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=1726919
:~
: Simultaneamente esses mesmos partidos, mais uma vez, deixam “fugir” milhões de euros directamente para os mais ricos de Portugal:
::
É caso para dizer como o Zeca Afonso: “Eles comem tudo e não deixam nada!”
:
: RECENTE CASO NA EDUCAÇÃO: Para quem trabalha nas escolas o governo interrompe as colocações através da Bolsa de Recrutamento até ao dia 30 de Dezembro (para "poupar" uns milhares de euros e deixando mais tempo pessoas no desemprego mas depois tem largos milhões para os mais ricos).
::
Mais uma vez se vê que muito dinheiro existe em Portugal, está é muito mal distribuído e investido sempre para favorecer os mesmos… :
:
Só a luta, decidida democraticamente, dos trabalhadores em Portugal juntamente com outros trabalhadores europeus é que pode derrotar estes vampiros e suas políticas!