MARCHA NACIONAL PELA EDUCAÇÃO ADIADA!

Independentemente dos motivos (mais ou menos razoáveis) apresentados para adiar esta iniciativa: http://www.spgl.pt/artigo.aspx?sid=430b9b94-5970-4d90-b0ff-d3a2184fec35&cntx=zOaaPKmF4PAG6Ddd6AnBTRPU0lbemDmW8FN4McrIawbLBuvtK0onOdXhWGlcdmlX


A nova situação política que se vive actualmente em Portugal já está criada há mais de 1 semana (e não apenas com a comunicação de ontem do Presidente da República, porque todos sabíamos qual seria a decisão do Presidente). O que não é razoável é terem marcado uma reunião dos promotores apenas um dia antes (1 Abril) da própria marcha. Concordamos que podem existir motivos para adiar iniciativas mas desta forma "muito em cima" infelizmente dá uma imagem de desconsideração por quem está no dia-a-dia nas escolas e tinha eventualmente organizado os seus próximos fins-de-semana para poder participar na marcha.

Aguardamos então que, no início do próximo ano lectivo, se realize finalmente esta marcha pela educação que una todos os elementos da comunidade educativa! Aí, mais uma vez, tudo faremos para que seja um sucesso! TODOS JUNTOS pela Escola Pública e de qualidade para todos!